domingo, 23 de dezembro de 2012

Godparents: Especial de Natal rs

Quarta-feira, dia 5 tivemos o Godparents, como sempre. Mas dessa vez juntamos todos os grupos em um salão e íamos cantar músicas natalinas para velhinhos doentes e/ou necessitados. Nosso grupo estava com mais um de Freshmen

Só tínhamos uma casa para ir, e eles eram meus vizinhos. Quando chegamos lá, o casal que morava na casa falou que não poderíamos cantar pra eles porque ele estava muito doente. Ficamos super chateados, porque não poderíamos cantar pra mais ninguém. Ai eu, com a minha mente brilhante, decidi ir perguntar para os meus avós que moram perto da gente se podíamos cantar para eles. Óbvio que eles aceitaram e eu salvei a noite ! hehe. Meu vovô lindo deu 20 dólares pra gente comprar chocolate quente, já que estava uma temperatura agradável de -3 graus. 

Todos os grupos reunidos: 


Chocolate quente pós cantoria:


No sábado, chegou uma carta que meus avós me enviaram agradecendo por quarta feira. LINDOS


Fazer parte desse grupo foi a melhor decisão que eu poderia ter feito no meu intercâmbio, sem dúvida alguma. Quarta feira se tornou meu dia favorito da semana, só porque eu me encontrava com eles. Agora que estou de férias, sinto falta demais !!

Final de Semana Natalino

No final de semana dos dias 1 e 2 de dezembro começamos os preparativos para o natal. Aqui, esse é um dos feriados mais importantes, junto com o Thanksgiving.

No sábado, decoramos toda a casa com enfeites de natal. Montamos a árvore, e cada ano as crianças ganham um enfeite pra colocar, então tem coisa desde que eles nasceram .




















 O picles faz parte de uma tradição alemã: alguém esconde ele na árvore, e quem achar ele primeiro no dia de natal pode abrir os presentes primeiro.





 Isso é muito bom. Tem gosto de chocolate branco, mas minha mãe disse que é feito de menta
























 As asas e os corpos são feitos com a mão da Alli e do Colle (:



 No domingo, fomos na minha escola para um bazar de artes manuais e de noite tivemos uma apresentação do coral da Alli e do Cole