domingo, 5 de agosto de 2012

Host Family

Demorei muito tempo pra receber minha família. Fiquei sabendo da cidade mais ou menos umas 2 semanas depois que entreguei o meu application, mas a minha host family só veio aparecer semana passada. Estava meio desesperada porque minhas aulas começavam dia 14 e eu nem sabia o dia que iria embarcar, fora o medo de cair com uma família provisória. Acabou dando tudo certo, minha família é perfeita e não podia esperar melhor !
Host Family
Eu vou ter três irmãos. O mais novo tem 4 anos, a menina tem 9 e o mais velho tem 10 anos ( eu virando baby-sitter rs). Além deles, minha família vai receber outra intercambista da China !

Eles são extremamente simpáticos e muito carinhosos. Mandei um e-mail pra eles logo que fiquei sabendo da família e em 40 minutos eles já tinham respondido. Desde então a gente se fala por e-mails e já conversamos por skype. Eles já estão querendo saber o que eu gosto de fazer para montar uma programação e falaram que estão super ansiosos para me buscar no aeroporto (:

Um comentário:

  1. Geeeente, é mesmo muito cara de família americana! Hahaha
    A menina vai te amar!

    ResponderExcluir