sábado, 4 de agosto de 2012

A Cidade


Vou ficar na cidade de Columbus , em Nebraska ! Sim, é no meio dos EUA e ninguém nunca pensaria em ir para la haha.
Estado de Nebraska
Eu fui pelo processo sem escolha, por vários motivos e um deles é pelo fato de que eu não queria uma cidade grande, já que eu moro em São Paulo que é enorme! A maioria das cidades no processo com escolha são grandes ( menores que SP, mas ainda grandes), então resolvi arriscar. Acabei amando a minha cidade, ela tem 20.000 habitantes e fica bem próxima de Omaha e Lincoln, as maiores cidades de Nebraska. Além disso, o clima é exatamente do jeito que eu queria, porque tem as estações bem definidas e neva no inverno !
Minha escola também é ótima. Ela é particular ( foi totalmente ao acaso) mas tem todas as tradições das públicas, como as festas, armários, ônibus amarelo e etc. Além de ficar pertinho da minha casa

TIve muita sorte com o lugar, realmente não podia ser melhor !

2 comentários:

  1. Gabriela,to indo em agosto fazer intercambio pra mesma cidade e escola que você,me aceita no fb por favor,to mt curiosa sobre tudo la,meu nome é Maria Paula

    ResponderExcluir